Higuaín pode deixar a Juventus para jogar com irmão nos EUA, diz jornal
Gonzalo Higuaín pode deixar a Juventus para jogar com o irmão, Federico Higuaín, no DC United, dos Estados Unidos. Segundo os jornais Corriére dello Sport e Washington Post, a negociação ainda está em fase inicial.
Higuaín voltou à Itália após passar o período de quarentena na Argentina. Além de ser liberado em razão do isolamento social necessário na pandemia de novo coronavírus, ele recebeu autorização para acompanhar a recuperação da mãe, Nancy, que luta contra uma doença grave.
Enquanto retoma os treinamentos na Juventus, o assunto principal é a renovação de contrato, aponta o Corriére dello Sport. Com vínculo apenas até o ano que vem, ele é alvo de ofertas e sondagens. O retorno ao River Plate chegou a ser tratado, num acordo que levaria uma promessa do clube argentino para Juve, mas não avançou.
Ainda que o pai, Jorge, acredite que o centroavante irá cumprir seu contrato com a Juve, as negociações para saída seguem ocorrendo.
De acordo com Washington Post, o irmão de Gonzalo, Federico Higuaín, que acumula funções de jogador e auxiliar técnico no DC United, fez um convite para que eles atuem juntos. A negociação ainda está em fase inicial.
Porém, a Juventus já trabalha com possíveis substitutos e avalia investidas em Milik, do Napoli, Icardi, da Inter de Milão que está emprestado ao PSG, e Haaland, do Borussia Dortmund que também é alvo do Real Madrid.
Irmão menos famoso de Higuaín, Federico tem 35 anos e passagens por uma série de clubes, como River Plate, Independiente, América do México, e Colón. Desde 2012 ele atua nos Estados Unidos, primeiro pelo Columbus Crew e agora no DC United.
Já Gonzalo, de 32 anos, tem oito gols em 34 jogos pela Juventus na atual temporada. Na carreira, também tem passagens por Milan, Real Madrid, Chelsea, Napoli e River Plate.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.