Kanté é liberado de treino do Chelsea por medo de retorno do futebol inglês
N'Golo Kanté não participou do treino de ontem do Chelsea. Preocupado com o possível retorno do Campeonato Inglês, o francês teve a permissão do técnico Frank Lampard para finalizar em casa as atividades do segundo dia de treinamento da equipe inglesa após a paralisação. As informações são dos jornais The Telegraph e The Guardian.
O meio-campista só havia sido autorizado a participar do retorno dos treinamentos do Chelsea porque não foi diagnosticado com a covid-19 nos testes realizados anteriormente. Ainda assim, Kanté não está convencido de que é seguro retomar a temporada do Campeonato Inglês neste momento.
Ainda de acordo com as publicações britânicas, Lampard apoia a postura do jogador e não sabe quando ele retornará.
Os planos para retomar a temporada do Campeonato Inglês no próximo mês estão fazendo "bons progressos", informou o governo do Reino Unido no início dessa semana. O torneio foi suspenso no dia 19 de março por tempo indeterminado por causa da pandemia do novo coronavírus.
De acordo com a última atualização da Universidade Johns Hopkins, o Reino Unido tem 249.619 casos da covid-19 e 35.786 mortes causadas pelo coronavírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.