Mauro Naves questiona volta aos treinos do Flamengo: 'Não vejo necessidade'
Comentarista do Fox Sports, Mauro Naves avaliou que não há motivos esportivos que justifiquem o retorno do Flamengo aos treinos nos dois últimos dias. O jornalista ressaltou ainda que os protocolos de segurança impedem que os treinos sejam feitos de maneira realmente efetiva.
"Se há interesses políticos por trás disso, aí é outra conversa. Mas, na prática esportiva, não vejo o motivo da pressa. O Jorge Jesus nem pode treinar do jeito que ele gosta. Então, fica um treino (pela metade). Será que vale a pena só para estar na grama, só para chutar a bola. Não daria para esperar mais cinco dias e evitar esse exemplo negativo? Se tem viés político, aí não tem jeito, mas, esportivamente, foi uma furada", declarou Mauro Naves durante a edição de hoje do Expediente Futebol.
Na opinião de Mauro Naves, o Flamengo seria o time mais pronto a retornar aos gramados, ou que menos precisaria de pressa para treinar, uma vez que o time demonstrava estar bem ajustado dentro de campo antes da paralisação.
"O Flamengo está com muita pressa para ir a campo. Se tem um time que estava praticamente pronto, no ponto, antes da paralisação, esse time era o Flamengo. Outros times trocaram de técnico, contrataram jogadores, tem time fazendo transferência até agora. Times que precisam de tempo para treinar, se acertar. O Flamengo está pronto, não vejo motivo nenhum para essa pressa do Flamengo. Ele quer estar à frente dos outros, sendo que ninguém vai começar agora?", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.