'O futebol não é mais importante do que uma vida', afirma Neto
Apresentador do Os Donos da Bola, Neto voltou a defender a paralisação do futebol. Aproveitando o debate acerca do retorno do Flamengo aos treinamentos, o ex-jogador pediu a valorização da vida em meio à pandemia de coronavírus.
Vale lembrar que, recentemente, a irmã de Neto foi diagnosticada com covid-19, precisando, inclusive, passar dois dias na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo).
"Se um clube tão maravilhoso como o Flamengo volta a treinar, ele leva outras pessoas a terem o mesmo entendimento. É isso que eu fico meio maluco. (...) Isso que eu fico com medo", disse o ídolo do Corinthians durante o programa de hoje.
"A gente tem que ter o entendimento de que a vida é mais importante do que uma bola. E a gente só pensa no futebol. A gente não pensa na natação, nos eventos, de todas as áreas. O futebol não é mais importante do que uma vida. Agora, eu torço para que a gente possa passar isso, mas não por causa do futebol, é por causa das pessoas. Mas tem gente que pensa que tem que ter o futebol. Não. A gente tem que ter a nossa vida de volta. Depois, o futebol, a música, o shopping, a churrascaria, tudo. É isso que a gente tem que pensar", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.