Neymar faz sua 'estreia' como funkeiro com música sobre a quarentena
Isolado por conta da quarentena, recomendada por conta do combate ao novo coronavírus, Neymar deixou o futebol um pouco de lado e resolveu atacar como cantor. Mais especificamente, como funkeiro.
Na tarde de hoje, o atacante estreou na "nova profissão" usando o nome MC NJ. O vídeo, que foi ao ar nos Stories de sua conta no Instagram, trouxe o jogador usando boné e óculos escuros, caprichando na voz.
"E de segunda a sexta eu fico 'dende' casa, sobra sábado e domingo e eu também fico 'dende' de casa", diz um trecho da música cantada por ele e compartilhada nas redes sociais, na qual ele comenta a sua situação por causa da pandemia.
Ele está passando o período de isolamento social com a família em Mangaratiba, litoral do Rio de Janeiro, onde é proprietário de uma enorme mansão. Apesar da brincadeira no Instagram, o atacante do PSG não tem deixado a sua preparação física de lado: seus treinos são acompanhados por um preparador físico. Além disso, ele tem contado com a presença constante de seus "parças".
Neymar não entra em campo há mais de dois meses, desde o dia 11 de março, na vitória do PSG por 2 a 0 sobre o Borussia Dortmund, que garantiu o time francês nas quartas de final da Liga dos Campeões da Europa. O atacante marcou um dos gols do triunfo de seu time.
Ontem, o atacante foi escolhido para ser capa da revista GQ russa neste mês. Neymar posou ao lado da modelo Natalia Barulích, e usou sua conta no Instagram para compartilhar uma foto do ensaio que fez para a publicação.
Já a revista compartilhou um texto que fala sobre o isolamento social durante a pandemia do novo coronavírus. "Neymar e Natalya Barulích lembram a todos como é importante apoiar e proteger nossos entes queridos. Não importa se você está isolado em quarentena ou se precisa se comunicar apenas por telefone e por Zoom. Fique seguro, fique forte (fique em casa)", postou a revista em sua conta no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.