Vasco cria ingresso virtual com renda destinada a pagamento de salários
O Vasco aproveitou o gancho da reprise da final da Copa Libertadores de 1998, neste domingo (24), na Globo, para monetizar e tentar amenizar sua crise financeira. O clube criou um ingresso virtual para a transmissão onde a renda será totalmente revertida para o pagamento de salários do quadro de funcionários.
Ele sai ao preço de R$ 10 e o torcedor pode comprar quantas vezes quiser. A comercialização está sendo feita no site do "Sócio Gigante" e o produto ainda irá gerar pontos para o sócio-torcedor.
A venda foi iniciada já na noite de ontem (20), mas o clube ainda não havia divulgado para onde seria destinada a verba de arrecadação.
Quem adquirir o bilhete terá um voucher "retrô", que simula um ingresso da época para se passar na roleta.
A transmissão acontecerá às 16h com apresentação de Luiz Roberto e comentários de Pedrinho, que também comandará um quadro onde realiza um bate-papo por videoconferência com alguns jogadores da época. No total, dez campeões participarão.
Juninho Pernambucano, figura importante na conquista, chegou a ser convidado, mas não poderá participar pois estará em viagem ao interior da França após a flexibilização do isolamento por lá.
A transmissão é uma reprise do segundo jogo da final contra o Barcelona (EQU), no estádio Monumental, em Guayaquil (EQU), onde o Vasco venceu por 2 a 1.
Às 14h a Vasco TV fará um "esquenta" com participações especiais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.