Wagner Pires diz que participará de pleito no Cruzeiro, mas teme ataques
Wagner Pires de Sá, ex-presidente do Cruzeiro, se prepara para ir votar na eleição presidencial, que tem Ronaldo Granata e Sérgio Santos Rodrigues como candidatos. O antigo mandatário teme que possa sofrer algum tipo de ataque de torcedores durante o pleito, mas diz que irá à votação que ocorre em sedes do clube.
"Poder votar, eu posso. Eu vou votar. O problema é que jogaram a torcida contra vários conselheiros e contra mim. É até perigoso, virou uma coisa muito baixa, muito mesquinha", disse ao UOL Esporte.
O ex-dirigente ainda se queixa de que o Núcleo Dirigente Transitório, grupo de gestores à frente do clube, teria jogado a torcida contra a sua gestão.
"Eles jogaram a torcida contra a gente. Você sabe que uma mentira, uma inverdade dita muitas vezes acaba se tornando uma verdade. Eles dizem que a verdade anda como uma tartaruga, e a mentira tem pernas de lebre. Eles inflamaram a torcida, é muito perigoso", concluiu.
Na noite de ontem (20), o Comitê de Ética e Disciplina do Cruzeiro informou a exclusão de Wagner Pires de Sá e seu vice-presidente, Hermínio Lemos, do quadro de conselheiros do clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.