Zezé Perrella leva cusparada e é xingado em eleição do Cruzeiro
Ex-dirigente do Cruzeiro, Zezé Perrella foi hostilizado durante a eleição do clube, hoje, no Ginásio do Barro Preto, em Belo Horizonte. Muitos vaiaram e xingaram o antigo cartola, que ainda foi alvo de uma cusparada quando deixava o local. O ato foi registrado pela TV Globo.
Perrella assumiu a gestão do futebol do Cruzeiro em outubro do ano passado, substituindo Itair Machado, que é investigado pela Polícia e pelo Ministério Público por corrupção, lavagem de dinheiro e falsificação de documentos, junto de outros ex-dirigentes do clube.
O principal objetivo dele era evitar o rebaixamento para Série B, que acabou acontecendo. Ainda em dezembro de 2019 ele deixou o cargo.
Zezé Perrella foi presidente do Cruzeiro de 1995 a 2002 e de 2009 a 2011. Além disso, fez parte da gestão de Alvimar de Oliveira Costa, de 2003 a 2008.
Patrocinador ouve aplausos
Por outro lado, o empresário Pedro Lourenço, dono da rede de supermercados BH ouviu uma reação totalmente diferente dos torcedores. Ele foi aplaudido pela participação no futebol do clube. Pedro deixou o cargo de vice de futebol em janeiro deste ano, mas ajudou a Raposa em diversas contratações.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.