Cavani pode reduzir salário em 40% para renovar com PSG, diz jornal
Edinson Cavani já pensa em renovar com o Paris Saint-Germain. Depois de ser sondado por vários clubes, como Inter de Milão, Newcastle, Boca Juniors e até o Flamengo, o uruguaio poderia reduzir seu salário em até 40% para seguir no clube francês, segundo o jornal L'Equipe.
Cavani percebe a possibilidade de ser titular na próxima temporada. Enquanto o PSG não conseguiu persuadir a Inter de Milão a reduzir a pedida por Icardi (emprestado na atual temporada), o jogador poderia manter protagonismo no clube. Por isso, já está disposto a negociar um novo vínculo.
Com 33 anos, Cavani disputou 22 jogos e marcou sete gols na atual temporada. O contrato do uruguaio vai até o fim do próximo mês.
Icardi em negociação e nova oferta é apresentada
Enquanto isso, o PSG trabalha para manter Icardi, o que 'empurraria' Cavani para fora do clube. Segundo informou a Sky Sports, a última oferta de compra apresentada foi de 44 milhões de libras (R$ 300 milhões na cotação atual) e mais 10 milhões de libras (R$ 68,1 milhões na cotação atual) em bônus por aproveitamento.
O valor contempla o preço solicitado pela Inter de Milão para liberar o jogador. Com 27 anos, Icardi marcou 20 gols em 31 jogos pelo PSG durante período de empréstimo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.