Rafael Sóbis sobre saída do Inter: "gostaria de encerrar a carreira ali"
Resumo da notícia
- Rafael Sóbis admitiu que gostaria de encerrar a carreira no Inter
- Atacante do Ceará concedeu entrevista exclusiva ao UOL Esporte
- "As coisas nem sempre saem como a gente quer", analisou
A terceira passagem de Rafael Sóbis pelo Internacional terminou com um gosto amargo para o jogador. Depois de encerrar 2019 como quarto artilheiro do Colorado, mesmo iniciando a maioria das partidas no banco de reservas, o atacante de 34 anos — que hoje defende as cores do Ceará — não teve o contrato renovado com o clube de coração.
Em entrevista exclusiva ao UOL Esporte [confira o papo na íntegra no vídeo acima], Sóbis revelou que, até então, seu desejo era encerrar a carreira no time do Beira-Rio: "Eu queria ter ficado mais é difícil [falar]. É o clube do meu coração. Eu gostaria de encerrar a carreira ali. Não foi possível, faz parte".
"São coisas do futebol, normal. As coisas nem sempre saem como a gente quer, e vida que segue. Eu vou seguir sendo colorado. O Inter vai seguir firme e forte, e assim que é a vida", acrescentou.
Rafael Sóbis balançou as redes seis vezes e ainda foi o maior garçom do Inter na temporada 2019, com nove assistências para gol. Porém, por opção dos técnicos Odair Hellmann e Zé Ricardo, o atacante acabou iniciando 24 - das 46 partidas que disputou - no banco de reservas.
"Acho que, na medida do possível, eu produzi muito bem. Mesmo jogando pouco, eu fui o jogador que mais deu passe pra gols, fiz seis gols, fui o terceiro artilheiro [quarto na verdade]. Imagino que, se tivesse jogado mais, com certeza faria mais gols", acrescentou o atacante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.