Tribunal de Paris rejeita recurso de clubes contra fim do Francês
O Tribunal de Paris rejeitou recurso apresentado por Lyon, Amiens e Toulouse contra o encerramento do Campeonato Francês.
No fim de abril, a Federação Francesa de Futebol (FFF) e a Liga de Futebol da França (LFP) confirmaram o encerramento da temporada, definido após manifestação do primeiro-ministro Edouard Philippe. Em discurso na Assembleia Nacional, ele definiu que as competições esportivas não poderão ser retomadas até setembro.
O PSG, que liderava a competição até a paralisação no início de março, na 28ª rodada, foi declarado campeão. Já o Lyon acabou na 7ª colocação, fora das competições europeias, enquanto Toulouse e Amiens foram rebaixados para a segunda divisão.
"A Liga de Futebol Profissional recebeu com satisfação a rejeição dos recursos interpostos pelo Olympique Lyonnais, Amiens SC e Toulouse FC perante o juiz do processo do Tribunal Administrativo de Paris", disse a LFP em comunicado divulgado hoje em seu site.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.