Casagrande homenageia Vadão: 'Revolucionou o futebol paulista'
Comentarista do Grupo Globo, Casagrande homenageou Oswaldo Alvarez, o Vadão, que morreu hoje aos 63 anos, vítima da complicação de um câncer no fígado. O ex-atacante do Corinthians publicou uma foto do ex-treinador e destacou um dos melhores momentos de sua carreira, quando dirigiu o Mogi Mirim, nos anos 1990, time que ficou conhecido como o 'Carrossel Caipira'.
"Hoje faleceu um grande personagem do futebol ótima pessoa e grande profissional. Todas as vezes que me encontrei com ele conversamos muito sobre futebol e me mostrou todo o seu conhecimento. Revolucionou o futebol paulista no início nos anos 90 com o carrossel caipira, lançou vários jogadores, como o Rivaldo, entre outros. Um beijo Vadão, vá em paz e meus sentimentos à família", publicou Casão.
Além do sucesso no Mogi Mirim, Vadão teve passagens marcantes por Guarani e Ponte Preta, e treinou outros grandes clubes do futebol brasileiro como Corinthians, São Paulo, Athletico Paranaense, Bahia, Vitória, Goiás e Sport.
O último trabalho de Vadão foi como técnico da seleção brasileira feminina de futebol. Em sua segunda passagem - a primeira foi entre 2014 e 2016, ele comandou a equipe entre 2017 e 2019.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.