Dortmund quer ficar com lateral do Real para negociar Haaland, diz jornal
O Borussia Dortmund deu o primeiro passo para abrir negociação com Real Madrid por Erling Haaland. Segundo o jornal As, o clube alemão quer permanecer com o lateral Achraf Hakimi.
O vínculo por empréstimo do atleta de 21 anos se encerra ao fim da temporada. Foram oito gols em 39 jogos pelo Dortmund em 2019/2020.
Ainda não está estabelecido se haverá oferta para um novo empréstimo ou os direitos podem ser envolvidos no acordo por Haaland.
O Real Madrid trabalha com dois cenários para ter o goleador norueguês. O primeiro é a contratação ao fim da atual temporada. O segundo é a possibilidade de negociação para 2022, em um acordo firmado entre o empresário Mino Raiola, que cuida da carreira do atleta, e o Dortmund para facilitar a saída.
Ainda pesa em ambas as negociações a boa relação entre o CEO do time alemão, Hans-Joaquim Watzke, e Florentino Pérez, presidente do Real.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.