Elenco do Flu apoia decisão da diretoria de ser contra volta ao futebol
A diretoria do Fluminense tem ganho o apoio do elenco em sua firme decisão de ser contra a volta do futebol neste período de alta nos casos de Covid-19, como sugere o Presidente da República, Jair Bolsonaro.
O presidente tricolor, Mário Bittencourt, por exemplo, sequer compareceu à reunião ontem (24) com o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, onde ficou determinado com os demais clubes cariocas que o Campeonato Estadual voltará no próximo dia 14 com portões fechados. O Botafogo foi outro que não se fez presente.
"Nesse momento, não me sinto totalmente seguro, até pensando na minha família e nos demais funcionários envolvidos. Não tenho como falar em nome de todo elenco, mas sei que outros jogadores pensam de forma parecida. O grupo tem uma relação muito boa entre si e também com a diretoria. A gente confia nas decisões da direção, no presidente. Temos uma relação bem transparente. Particularmente, estou de acordo com os posicionamentos que vem sendo tomados", declarou o zagueiro Nino ao UOL Esporte.
O atacante Marcos Paulo compartilha do mesmo pensamento, e elogia a postura de Mário Bittencourt.
"Ele sempre conversa com a gente, está pensando em todo mundo. Acho que está fazendo certo, liberar só quando a situação melhorar. Se não houver respeito, a gente não vai conseguir sair dessas. Estamos treinando em casa, firme, para não deixar cair. Então todo mundo está trabalhando bastante e apoiando o Mário nessa postura", declarou ao canal do jornalista André Marques no Youtube.
Diferentemente de Fluminense e Botafogo, o Flamengo já iniciou seus treinamentos mesmo sem a liberação das autoridades. Já o Vasco se mostrava a favor do retorno, e só aguardava o sinal verde da Prefeitura para voltar com suas atividades.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.