Guardiola cita desejo de retomar Inglês, mas pede cumprimento de protocolos
O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, mostrou estar entusiasmado e ansioso pelo reinício do Campeonato Inglês, paralisado há mais de dois meses por conta da pandemia do coronavírus.
Apesar disto, o técnico espanhol pediu cautela para que os protocolos de saúde sejam cumpridos - tanto pelo seu clube quanto pela sociedade. As afirmações foram publicadas no site oficial do Manchester City.
"Queremos voltar, mas agora a prioridade é outras coisas. A mensagem ainda é sobre segurança. Tenha cuidado e quando tudo for possível, voltaremos. Primeiro acho que sem os torcedores, mas espero que possamos voltar a uma rotina normal", disse.
Na mensagem, Guardiola ainda fez um apelo para que os torcedores sigam as orientações das autoridades britânicas.
"Agora o mais importante é seguir as instruções [do governo]. Se eles disserem para usar máscara, ficar em casa e manter a distância social, nós temos que fazer isso. Existem muitas pessoas no NHS (Serviço Nacional de Saúde local) que colocam suas próprias vidas em risco para salvar a nossa", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.