Neto critica Galvão Bueno por cobrar incentivo ao futebol feminino
A cobrança de Galvão Bueno por mais incentivo ao futebol feminino, no início do mês, incomodou Neto. Revoltado com a pressa para o retorno do futebol masculino, o apresentador do Os Donos da Bola questionou o recente interesse da Globo pela modalidade feminina. No ano passado, a emissora carioca exibiu a Copa do Mundo de futebol feminino, vencida pelos Estados Unidos.
Com dois irmãos diagnosticados com covid-19, Neto sempre se posicionou contrário à volta do futebol. Para o ex-jogador, o retorno deve estar atrelado às demais modalidades, assim como ao baixo risco de contágio.
"Aí vem o Galvão Bueno falar que 'precisamos fazer com que o futebol feminino volte'... O futebol feminino só é forte por causa da Band. Sempre foi por causa da Band. Sempre foi por causa do Luciano do Valle", disparou Neto.
"Vocês fizeram uma Copa do Mundo, e durante 20 anos esqueceram o futebol feminino. Vocês não sabem nem quem é a Sissi, que jogou muito mais bola do que a Marta", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.