Atlético-MG reduz dívida com atletas e paga um mês de salários e imagem
O Atlético-MG reduziu a dívida com jogadores e quadro de funcionários na tarde de hoje (26). O clube quitou uma folha salarial do elenco e um mês de direito de imagem. Os colaboradores de outras áreas que recebem até R$ 10 mil mensais também foram pagos de forma integral.
Os empregados que recebem mais de R$ 10 mil por mês receberam este valor e aguardam o restante do salário. Ainda não há data para acertar a outra fatia que envolve a remuneração deste grupo.
O Galo ainda deve um mês de salários na CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas) ao elenco e até três meses de direitos de imagem. Também não foi dada uma previsão para quitar o débito restante com o grupo. A dívida com os demais colaboradores foi praticamente toda quitada.
A informação sobre o pagamento do salário foi inicialmente divulgada pela Rádio 98fm e confirmada pelo UOL Esporte. O presidente Sérgio Sette Câmara já havia informado que colocaria parte dos pagamentos em dia em entrevista concedida na última segunda-feira (25).
"Essa semana, devemos acertar um salário e mais uma imagem e mais os funcionários. Vamos trabalhar para colocar tudo em dia. Clubes como Palmeiras, Flamengo, Grêmio jogaram imagem para 2021. Se esses clubes estão tendo dificuldades, então, o que é isso? Por que o Atlético seria diferente? Estamos fazendo um esforço e acertando o que a gente pode", disse à Rádio 98fm.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.