Ronaldinho pediu 'por favor' e deu camisa de presente para rival violento
O zagueiro Pablo Álvarez revelou, ao programa Crack Deportivo, da Rádio Concepto, da Argentina, um diálogo inusitado com Ronaldinho Gaúcho. Quando defendia o Catania, o jogador tentou parar o craque brasileiro de toda forma, puxando pela camisa e abusando da força. Descontente, o antigo camisa 10 usou da educação e deu até um presente para o adversário no intervalo.
"Eu sabia que enfrentaria um jogador de grande qualidade. Era o que eu podia fazer para tentar evitar que ele jogasse de alguma forma", disse.
Depois de tanto ser puxado no primeiro tempo, o brasileiro resolveu dar a camisa para o rival e fazer um pedido, no intervalo da partida entre Catania e Milan.
"Tinha acabado o primeiro tempo e, no túnel que levava para os vestiários do San Siro (estádio do Milan), ele chegou para mim, tirou a camisa e me deu. E ainda disse: toma, Álvarez, é sua. Mas, por favor, não me puxe mais, pare de me puxar", sorriu o argentino.
Álvarez contou que não parou de cometer faltas. "Foi, de longe, o jogador mais difícil de marcar que eu enfrentei", revelou.
Hoje aos 36 anos, o defensor tem contrato com o Arsenal Sarandi, da Argentina, e guarda como um troféu a camisa que 'arrancou' de Ronaldinho.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.