Atletas do Sevilla que quebraram regra de isolamento treinam com elenco
O grupo de jogadores do Sevilla formado por Éver Banega, Lucas Ocampos, Franco Vázquez e Luuk de Jong, que se reuniu e descumpriu as recomendações de isolamento contra o coronavírus do governo da Espanha, voltou a treinar com o restante do elenco.
Eles foram vistos pela primeira vez ao lado dos demais atletas e realizaram as atividades normais impostas pela comissão técnica do clube, que publicou hoje algumas fotos do treino em suas redes sociais.
Tanto ontem quanto na segunda-feira (25), segundo o jornal Sport, os três argentinos e o holandês fizeram trabalhados separadamente no CT do Sevilla.
Em meio à polêmica, o quarteto chegou a ser advertido por Javier Tebas, chefe da organização do Campeonato Espanhol, que afirmou que "os jogadores são um exemplo para a sociedade e devem ter cuidado com suas ações".
Há dias, os jogadores pediram desculpas pelo ato, que reuniu ao menos 12 pessoas - todas sem máscara - no fim de semana.
Caso a pandemia não se intensifique na Espanha pelos próximos dias, o Sevilla deve voltar a jogar no dia 11 de junho, contra o Bétis.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.