Jornal: Juventus tenta, mas Barça diz que promessa de 17 anos é inegociável
A Juventus tentou incluir o jovem Ansu Fati, de 17 anos, na negociação com o Barcelona por Pjanic. O clube espanhol, porém, informou que o atacante é inegociável neste momento, segundo o jornal Sport.
Considerado uma das principais promessas do Barça, Fati rapidamente foi integrado ao elenco principal. Apesar da pouca idade, ganhou espaço e conseguiu marcar cinco gols em 24 partidas na equipe culé.
Com impasse sobre Arthur, a Juventus colocou Fati como alternativa para aceitar a liberação de Pjanic ao Barça. No entanto, não houve avanço.
A equipe espanhola foi além e mandou um recado importante ao mercado da bola. Independente do interessado e do valor a ser investido, não está disposta a ceder o jovem cujo contrato vai até o meio de 2022.
Além da Juve, clubes da Inglaterra e o Borussia Dortmund, da Alemanha, também buscaram informações sobre Fati, de acordo com a publicação.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.