Sampaoli fez elogio a Gustavo Blanco em reunião para acordo com Atlético-MG
Gustavo Blanco se recuperou de mais uma cirurgia nos joelhos e voltou a treinar com o elenco do Atlético-MG em meio à pandemia do novo coronavírus. Sem atuar desde 13 de junho de 2018, ele foi elogiado por Jorge Sampaoli na reunião que marcou o acordo com o clube, em março passado.
O UOL Esporte apurou com um dos participantes do encontro que o meio-campista de 25 anos foi exaltado pelo argentino durante as conversas na capital mineira, em 1º de março. Na ocasião, estiveram presentes o presidente Sérgio Sette Câmara, investidores e intermediários, além do próprio treinador e membros de seu estafe.
Jorge Sampaoli fez uma análise completa do elenco que teria à disposição na Cidade do Galo e descreveu cada jogador com quem contaria. Dentre os elogiados, apareceu o nome de Gustavo Blanco. Mesmo sem jogar desde 2018, o atleta foi acompanhado pelo argentino.
O treinador fez elogios ao jogador que foi submetido a duas operações no joelho esquerdo e uma no joelho direito. Sampaoli crê que o meio-campista pode ser um dos volantes usados no decorrer da temporada.
Gustavo Blanco falou sobre a possibilidade de volta aos gramados em entrevista concedida na manhã de ontem (26): "É complicado eu estipular uma data. Mas, desde o dia que eu me machuquei, trabalho com esse intuito de voltar a jogar, de voltar a ser titular, de ajudar o clube. Mas, em relação a uma data, é complicado. Não depende só de mim, depende da comissão técnica, do treinador, mas eu tenho me dedicado ao máximo para voltar a jogar", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.