"Se Messi deixar o Barcelona, jogará aqui", diz vice de clube argentino
Cristian D'Amico, vice-presidente do Newell's Old Boys, da Argentina, acredita que Messi atuará um dia pelo clube. Em entrevista ao jornal Sport, ele afirmou que, se o craque deixar o Barcelona, o time de Rosário será o destino.
Messi nunca escondeu o desejo de atuar no Newell's, seu clube de infância, mas jamais definiu prazo para isso. Com vínculo até o ano que vem no Barça e uma cláusula que autoriza a saída ao fim da temporada, o jogador não dá qualquer pista sobre o futuro.
E o sonho se alimenta no clube. Segundo o vice-presidente, não houve contato com o jogador, mas existe um desejo imenso de contar com ele.
"Se Messi deixar o Barcelona, jogará aqui, no Newell's. Não tenho contato com ele, não gostaria de incomodar, mas tenho certeza disso", disse o dirigente.
D'Amico ainda afirmou que conta com a ajuda do presidente da AFA (Associação do Futebol Argentino), Claudio Fabián Tapia, para convencer o melhor do mundo.
"Ele é muito amigo do Messi, pode nos ajudar, sim", finalizou.
Messi tem 32 anos e jamais defendeu qualquer clube da Argentina profissionalmente. Pelo Barcelona são 24 gols em 31 jogos na atual temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.