Jornal: Manchester United atravessa negócio do Real por volante de 17 anos
O Manchester United atravessou a negociação do Real Madrid com o volante Eduardo Camavinga, de 17 anos. Segundo o jornal Mundo Deportivo, o clube inglês está disposto a pagar 75 milhões de euros (R$ 451,3 milhões na cotação atual), cifra que os espanhóis não alcançariam.
Camavinga é uma das revelações do futebol europeu. Apesar da pouca idade, assumiu titularidade e posto relevante no elenco do Rennes, da França. Foram 35 partidas e um gol entre competições nacionais e a Liga Europa.
O desempenho atraiu interesse do Real Madrid, que negocia a contratação há algum tempo. Mas a intromissão do Manchester United pode mudar o cenário e até mesmo o destino do jogador.
Segundo o jornal Metro, Marcel Bout, chefe do departamento de avaliação do Manchester United, foi até a França antes da paralisação das competições para observar Camavinga e retomou contato com ele agora.
O valor que os ingleses estariam dispostos a pagar afastaria o Real do negócio. Preocupado com a crise financeira em razão da pandemia de novo coronavírus, o clube merengue não irá investir alto na próxima janela de transferências, ainda que veja Camavinga como melhor opção para ser alternativa a Casemiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.