Liverpool, City e United disputam atacante 'bombado', diz site
Liverpool, Manchester City e Manchester United disputam a contratação do atacante Adama Traoré, do Wolverhampton. De acordo com o site Goal, o clube está disposto a negociar o jogador por entender que não tem como resistir a investidas de equipes maiores.
Adama chama atenção pelo porte físico. O atacante de lado de campo é rápido e abusa das jogadas com o corpo para superar rivais. Tanto que, quando defendia as categorias de base do Barcelona, Adama foi convidado a trocar de esporte e tentar a sorte no futebol americano.
"Meu personal trainer na época me disse que tinha um amigo nos Estados Unidos que me arranjaria testes na NFL. Mas eu nem cheguei a responder, achei que era brincadeira", disse o jogador ao Daily Mail.
Além do trio inglês, o alemão Bayern de Munique e clubes da Espanha também teriam manifestado interesse no autor de seis gols em 43 jogos na temporada.
Seyi Olofinjana, diretor de mercado do Wolverhampton, admitiu a chance de perder Adama na próxima janela de transferências.
"Sabemos de tudo que ele pode fazer em campo, não apenas a força, mas a qualidade, o talento com a bola nos pés. O Campeonato Inglês ainda não acabou, mas não podemos ignorar tudo de bom que ele já fez pelo clube. Pode deixar o clube quando quiser, qualquer um pode fazer isso", afirmou.
A trajetória do atleta de 24 anos aponta início na base do Barcelona e passagens por Aston Villa e Middlesbrough.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.