Mauro: como Fla e Vasco x Bota e Flu divergem pela volta do futebol no Rio
Os quatro principais clubes do Rio de Janeiro estão divididos em duplas com ideias contrárias a respeito da retomada do Campeonato Carioca em meio à pandemia do novo coronavírus. Segundo Mauro Cezar Pereira, o assunto pode parar na Justiça. O blogueiro do UOL Esporte deu seus pitacos no "Fala, Maurão", vídeo gravado todas as quintas-feiras e publicados no Facebook, no Instagram e no Twitter do UOL Esporte.
"Flamengo e Vasco estão em tentativas de voltar, e Botafogo e Fluminense foram firmes na posição de não voltarem a treinar enquanto o cenário não mudar minimamente (...) De um lado mais bom senso, e de outro mais pressa para voltar. No fundo todos precisam voltar pelas cotas de televisão", opina o jornalista.
De acordo com Mauro Cezar, há chance de a divergência ser resolvida na Justiça: "Dentro de uma bolha no CT, todos confinados por uma ou duas semanas, todo mundo cumprindo protocolos de segurança, ninguém entra e ninguém sai, se ficarem todos ali e seguirem à risca, até poderia ser uma boa saída, mas e quando saem dali, como fica? Acaba sendo arriscado. O que esperar disso? Acho que quando a federação [Feerj] bater o martelo será mais difícil para Botafogo e Fluminense. Será que vai para o tribunal? Temos que esperar".
O blogueiro ainda comentou no "Fala, Maurão" sobre a soberania do Bayern de Munique no futebol alemão e mais assuntos. Veja a íntegra no vídeo acima.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.