Ganso revela papo com Neymar após título da Libertadores: "Muito orgulho"
Após o apito final que decretou a vitória do Santos sobre o Peñarol (URU) por 2 a 1 e deu o tricampeonato da Libertadores da América ao Peixe, Neymar correu para abraçar o meia Paulo Henrique Ganso. Principais expoentes daquele time, eles alcançavam um feito que só o Santos de Pelé havia conseguido.
A dupla conquistou seis títulos pelo Alvinegro Praiano: três paulistas (2010, 2011 e 2012), uma Copa do Brasil (2010) e uma Recopa Sul-Americana (2012), além da Libertadores (2011), o momento mais alto dos dois no Peixe.
"Logo após o jogo, a gente se abraçou, comemorou e ele disse que tinha muito orgulho de ter jogado comigo, concentrado junto e também tinha orgulho de ser meu amigo", afirmou Ganso ao site "neymarjr.com".
Atualmente no Fluminense, o meia já estava no profissional quando Neymar subiu, mas foi junto com o craque do PSG (FRA) que o camisa 10 conseguiu se firmar na equipe de cima.
Para Neymar, a parceria com Ganso foi importante para sua carreira no futebol.
"Ganso é um personagem muito importante na minha história. Conquistamos o nosso primeiro título juntos [Campeonato Paulista de 2010] e o mais importante que ele [Ganso] citou, a Libertadores. Foi um grande orgulho jogar com ele e formar essa dupla que fez história no Santos. Valeu, Ganso. Te amo", disse o atacante da seleção brasileira ao "neymarjr.com".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.