Após dica de Fred, torcida do Flu invade redes sociais de Thiago Silva
Após o atacante Fred pedir a volta de Thiago Silva ao Fluminense e dar a dica de "entupir a rede", tricolores tomaram as plataformas sociais com mensagens favoráveis ao retorno do zagueiro, que está no PSG, da França. O camisa 9, anunciado na tarde de ontem (31), participou de uma transmissão ao vivo na FluTV, com a presença do presidente Mário Bittencourt, e afirmou estar esperando o jogador.
Thiago Silva atuou no Fluminense entre 2006 e 2008, caiu nas graças da torcida e ganhou o apelido de Monstro. A hashtag "#VoltaMonstro" chegou a ser uma das mais comentadas no Twitter no Brasil.
"Agradecer tudo o que aconteceu comigo hoje e vou dar uma dica. Estou falando aqui e me veio na cabeça. Vamos nos associar. Vai que o presidente não se organiza logo e traga o Monstro. Vamos dar essa moral. Ser sócio. Beijo a todos. Thiagão, estamos te esperando. Vamos entupir a rede do homem. Quero você aqui, irmão", disse Fred, antes de se despedir.
No início de abril, o UOL Esporte mostrou que Thiago Silva foi procurado por dirigentes do Flu e tem como garantia boas condições salariais para regressar ao clube das Laranjeiras. À época, o jornal 'Tuttosport', afirmou que o Milan, da Itália, também demonstra intenção em contar com o jogador.
Mesmo que sem proposta oficial, Mário Bittencourt nunca escondeu o desejo de ter o defensor de volta. Ele, inclusive, já falou sobre assunto em algumas oportunidades. Thiago Silva, por sua vez, sempre que possível, demonstra carinho pelo Tricolor.
O zagueiro despediu-se do Fluminense em 2009, quando foi para o Milan. Em 2012, ele foi para o PSG.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.