Real Madrid mandará partidas no estádio Alfredo Di Stefano
O presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, afirmou, em carta endereçada aos sócios do clube, que as partidas do decorrer da temporada serão jogadas no estádio Alfredo Di Stefano, o que permitirá o avanço das obras no Santiago Bernabéu.
"Já há data para a La Liga recomeçar. As partidas restantes serão disputadas sem os nossos apaixonados torcedores nas arquibancadas. Por isso tomamos a decisão de jogar no estádio Alfredo Di Stefano, na Cidade Real Madrid, todos as partidas como mandante. Essa decisão nos permitirá avançar nas obras do estádio Santiago Bernabéu", disse Pérez.
No comunicado, o presidente ainda agradece aos jogadores pela redução entre 10% e 20% de salários e a todos os funcionários pela colaboração diante da queda de receita do clube pela paralisação dos jogos.
"Neste processo, quero ressaltar o esforço coletivo de jogadores, técnicos, executivos e empregados do clube que renunciaram a uma parte de seus salários, para reduzir os impactos econômicos previsíveis. Na mesma linha, quero agradecer a generosidade dos sócios que dirigiram ao clube sua intenção de renunciar aos direitos derivados da interrupção das competições."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.