Cicinho vê queda na Copa como pior dia da vida: 'Ronaldinho chorando'
Lateral direito da seleção na Copa do Mundo de 2006 - quando foi reserva de Cafu, Cicinho declarou que o dia da derrota para a França nas quartas de final da competição foi o pior de sua vida. O ex-jogador relatou o choro dos companheiros no vestiário como uma experiência marcante negativamente e que gostaria de poder mudar.
"O pior dia na minha vida foi aquela derrota para a França. Entrar no vestiário, ver o quanto os roupeiros e massagistas choravam, via o Ronaldinho, Cafu, chorando. O Roberto Carlos não conseguiu nem conversar direito. É um dia que eu gostaria de esquecer", disse Cicinho em entrevista ao Expediente Futebol, do Fox Sports, hoje.
Cicinho ainda elegeu o dia da final da Copa Libertadores da América de 2005, quando o São Paulo se sagrou tricampeão da competição, como o melhor de sua vida. O ex-jogador afirmou que gostaria de reviver este momento.
"O melhor dia, um que eu gostaria de viver de novo, é a final da Libertadores de 2005. Ganhar a Libertadores com o Morumbi abarrotado, levantar a taça sobre o símbolo do São Paulo foi muito especial. Depois ganhamos o Mundial, mas para chegar lá precisávamos vencer a Libertadores. E se perdêssemos o Mundial, seria até natural, mas tínhamos a obrigação de vencer a Libertadores", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.