Del Valle ajusta detalhes e espera fechar ida de Alan Franco ao Atlético-MG
Resumo da notícia
- O Independiente Del Valle ajusta os últimos detalhes para confirmar a venda de Alan Franco ao Atlético-MG
- O clube pediu garantias bancárias para sacramentar o negócio envolvendo o volante de 21 anos
- "Estamos ajustando detalhes, esperamos confirmar o negócio", dise Santiago Morales, diretor do Del Valle
O Independiente Del Valle ajusta os últimos detalhes da proposta feita pelo Atlético-MG e aguarda as garantias bancárias para confirmar a transferência do volante Alan Franco no mercado da bola.
Santiago Morales, diretor esportivo do clube equatoriano, é quem confirma a situação. Perguntado pelo UOL Esporte se o negócio depende apenas dos ajustes finais e das garantias bancárias, o dirigente respondeu: "Estamos nisso, esperamos confirmar o negócio nos próximos dias. Estamos ajustando os últimos detalhes", escreveu por meio de mensagem telefônica.
As conversas entre Atlético-MG e Independiente Del Valle pelo volante de 21 anos se iniciaram a pedido de Jorge Sampaoli e caminham para um desfecho positivo. O equatoriano agrada ao técnico argentino, que fez a solicitação de sua contratação.
Após as lesões de Gustavo Blanco e Jair, o Atlético ficou apenas com um volante no elenco profissional. Allan era a única opção de Jorge Sampaoli, que solicitou a promoção do jovem Guilherme Castilho ao time principal.
Alan Franco não é a única tentativa do Atlético no mercado para reforçar a posição. O clube também vai atrás de Léo Sena, que está muito perto de um acordo para assinar por cinco temporadas na Cidade do Galo. O atleta pertence ao Goiás.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.