Dybala diz "não, obrigado" a consulta do PSG e segue na Juventus
Paulo Dybala disse um simples "não, obrigado" ao PSG e não pensa em deixar a Juventus. Segundo o jornal italiano "Tuttosport", o atacante argentino foi consultado informalmente sobre seu interesse em jogar pelo clube de Paris, que estaria tentando montar uma equipe mais competitiva para a próxima temporada.
Depois da negativa aos franceses, ele já iniciou conversas de renovação com o clube italiano. O jornal diz que a intenção de Dybala é permanecer no time o maior tempo possível, enquanto a Juve quer fazer dele um símbolo para a equipe e da imagem do clube, que vê com bons olhos a fidelidade do atleta com o grupo e o seu sucesso entre as novas gerações de torcedores.
Dybala está na Juventus desde a temporada 2015/2016 e passou por momentos complicados durante a paralisação no futebol, testando positivo (mais de uma vez) para a covid-19. Recuperado, ele já retomou as atividades junto dos companheiros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.