Veto ao City na Liga dos Campeões pode levar Sterling ao Real, diz jornal
A punição que veta a participação do Manchester City nas próximas duas edições da Liga dos Campeões pode influenciar diretamente o elenco sob comando de Pep Guardiola. O primeiro a cogitar transferência por este motivo é Raheem Sterling, que pode ir para o Real Madrid, de acordo com o jornal The Independent.
Sterling já manifestou sua admiração pelo Real e aguarda para ter certeza sobre a condição do City antes de se movimentar em alguma negociação. O técnico Zinédine Zidane já teria dado sinal verde para que a contratação possa ser concluída na próxima janela de transferências.
"Agora estou no City e muito feliz. Mas também digo que o Real Madrid é um clube fantástico. Quando se vê a camisa branca, se sabe que representa um clube enorme. Tenho um grande contrato com o City, e tenho que respeitar isso, mas o Real é um clube fantástico", disse Sterling após o primeiro jogo entre seu time e o Real pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.
O Manchester City foi punido, em fevereiro deste ano, com a suspensão da Liga dos Campeões pelas próximas duas temporadas, além do pagamento de uma multa de 30 milhões de euros (R$ 179,8 milhões na cotação atual) por violar regras de fair play financeiro.
Sterling, 25, tem vínculo com o Manchester City até 2023 e também está na mira do Manchester United. Na atual temporada ele marcou 20 gols em 39 jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.