Técnico do Porto diz que futebol sem torcida é igual a 'salada sem tempero'
O técnico do Porto, Sérgio Conceição, afirmou que jogar futebol com os estádios sem torcedores é igual a comer "salada sem azeite, vinagre e sal".
O Porto encara o Famalicão, amanhã, no retorno do Campeonato Português após a pausa por causa do novo coronavírus. As partidas da competição não terão torcida.
"Vai ser diferente entrar sem público. Faltarão os ingredientes que são necessários numa boa salada. Comer uma salada sem azeite, vinagre e sal não é a mesma coisa. Mas, se tivermos fome, temos de comer essa mesma. Se tivermos vontade, temos de entrar lá para dentro com a mesma vontade, como se tivéssemos o estádio superlotado, com o apoio dos torcedores", disse em entrevista coletiva.
"Vai ser diferente, com certeza. O tal incentivo de darem aquele 'plus' para um jogador, é normal, essencial, acho que faz falta. Até os assobios fazem falta. Não é a mesma coisa, mas temos de olhar para a situação e para o recomendável e enfrentar as coisas como são", afirmou Conceição.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.