Tetê recorda falta de chances no Grêmio e diz: 'Estão com orelha de burro'
Atualmente no Shaktar Donestsk, o meia-atacante Tetê recordou sua saída do Grêmio no início do ano passado. Convidado do Bom Dia Fox de hoje, o jogador recordou a polêmica com o técnico Renato Gaúcho e questionou a falta de oportunidades no Tricolor gaúcho.
Na época, Renato se mostrou favorável à venda do jogador, antes mesmo de ser promovido ao elenco principal, e disse que, com ele, ninguém subiria 'no grito'. Aos 19 anos, Tetê foi vendido ao Shakhtar Donetsk por 10 milhões de euros.
"A gente fica um pouco triste. Depois de tanto tempo honrando a camisa, esperar uma valorização do clube e ouvir isso, a gente fica muito triste. Muitas pessoas falam que eu queria dar carteiraço. O único carteiraço que eu dei foi colocar dinheiro no clube", comentou Tetê.
"Muitas pessoas disseram que eu não tinha condições de jogar no profissional, e hoje estão com orelha de burro. A gente chega na Europa, joga, e no Brasil acaba não jogando. Não dá para entender", completou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.