Covid-19: Atleta do Palmeiras emprestado ao RB Bragantino testa positivo
O Red Bull Bragantino, que disputará a primeira divisão do Campeonato Brasileiro neste ano, anunciou hoje que o clube constatou dois testes positivos para o novo coronavírus, entre eles o atleta Vitinho, que pertence ao Palmeiras e está emprestado ao time de Bragança Paulista. Já o analista de operações Valdir Fagundes foi o outro funcionário do clube a testar positivo para a covid-19.
"Ambos não apresentam sintomas da doença, mas estão cumprindo o período de isolamento e todos os cuidados passados pelo departamento médico para voltarem à rotina", disse a equipe, em nota.
O Red Bull Bragantino realizou os testes de detecção da covid-19 em 75 pessoas, contando jogadores, comissão técnica, staff e funcionários do centro de treinamento utilizado pela equipe profissional. Foram feitos os exames de PCR (cotonete) e sorologia (sangue).
Além dos dois positivos, o clube constatou 70 negativos e três negativos para covid-19 na fase ativa, mas com imunização nos exames. Ou seja, três pessoas que já tiveram contato com o vírus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.