Jornal: Liverpool e Chelsea têm 12 dias para pagar R$ 295,3 mi por Werner
Liderando a corrida pela contratação de Timo Werner, do Leipzig, Chelsea e Liverpool convivem com prazo curto na cláusula de rescisão do jogador. O valor estabelecido em 52 milhões de euros (R$ 295,3 milhões na cotação atual) vence em 12 dias, segundo o jornal Mirror.
Depois de 15 de junho, o clube alemão poderá estipular novo preço e tornar ainda mais difícil a negociação do atleta de 24 anos.
A multa rescisória é a principal alternativa para conseguir a liberação. Em grande forma na temporada, com 31 gols em 40 jogos, o atacante é considerado valioso pelo Leipzig, que não facilitará a saída.
Além de Chelsea e Liverpool, a Inter de Milão também manifestou interesse na chegada dele. Porém, de acordo com o diretor técnico Piero Ausilio, o acordo não será firmado.
A publicação britânica explica que o valor é muito alto para o potencial de investimento imediato de ambos, já que o mercado da bola sente os reflexos da pandemia de novo coronavírus. A tendência é que o prazo vença sem que qualquer clube pague a quantia estipulada em contrato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.