Meia inglês diz que sentirá falta do 'ódio dos rivais' em jogos sem torcida
Jack Grealish, do Aston Villa, vai sentir falta de algo inusitado no retorno do Campeonato Inglês. Sem a presença de torcedores nos estádios, o jogador de 24 anos não terá o 'ódio dos adversários' contra ele.
Em entrevista ao jornal britânico Express & Star, o atleta disse que aprendeu a utilizar a raiva dos rivais como combustível ao ver Cristiano Ronaldo em ação.
"Eu adoro tudo isso. Adoro quando estou jogando e as pessoas atrás de mim estão me xingando. Sentirei falta disso nos jogos sem torcida", disse.
A lição foi dada por Cristiano quando Grealish acompanhava o português atuando pelo Manchester United.
"Eu lembro quando era criança, que o Cristiano costumava enfrentar o Aston Villa no Villa Park e os torcedores xingavam muito. Ele costumava alimentar-se disso. É exatamente o que eu tento fazer. Estou habituado a conviver com o ódio da torcida do adversário, como ele está, e tento provocar isso", completou.
O Campeonato Inglês volta a ser disputado no dia 17 deste mês. O Aston Villa enfrenta o Sheffield United em partida atrasada da 28ª rodada. Em razão da pandemia de novo coronavírus, nem apoiadores nem torcedores rivais estarão presentes nos estádios.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.