Neto detona zagueiro uruguaio: 'Não merece vestir a camisa do Corinthians!'
Apresentador do Os Donos da Bola, Neto não perdeu a chance de criticar Bruno Méndez, zagueiro do Corinthians, na abertura do programa de hoje. Incomodado com a declaração do uruguaio sobre as poucas oportunidades recebidas no alvinegro, o ex-jogador afirmou que o atleta de 20 anos não merece vestir a camisa do time de Parque São Jorge.
Em entrevista à rádio Tirando Paredes, Bruno Méndez não descartou deixar o Corinthians, mesmo que por empréstimo. Segundo o defensor, a diretoria alvinegra já foi avisada.
"Bruno Méndez, você quer sair emprestado do Corinthians? Você não tinha nem que ter vindo. (...) Isso aí é coisa de empresário. É cobra mandada. Bruno Méndez, você não merece vestir a camisa do Corinthians!", disparou Neto.
"Você não joga nada! E quem comprou você é pior. Quem comprou você não gosta do Corinthians. Quer que o Corinthians se exploda. Quem é você para falar do Corinthians? Você não é ninguém para falar de futebol e do Corinthians. Você não joga nada", completou.
Além da possível transferência, o Corinthians tem mais um ponto para resolver envolvendo o zagueiro. O clube tem até o fim do mês para quitar uma parcela da compra de Bruno Méndez junto ao Montevideo Wanderers, do Uruguai. O valor devido é de US$ 1 milhão (R$ 5,37 milhões na cotação atual) e deveria ter sido pago no dia 30 de junho de 2019. A questão já está na Fifa e pode render punição ao Alvinegro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.