Futebol Muleke: Werdum tentou intimidar Rildo? "Secar a mão na calça"
Não deu para Fabrício Werdum no duelo das oitavas de final do Torneio Futebol Muleke de videogame contra o jovem Rildo, promessa da base do Grêmio. O lutador de MMA perdeu no Pro Evolution Soccer 2020, mas não por falta de empenho: ele até tentou dar uma desestabilizada no adversário antes de a bola rolar.
"Ele falou que está concentrado. Se estiver suando a mão, vai ter que secar na calça", brincou Werdum. Mas não foi suficiente: a Juventus do lutador acabou perdendo por 1 a 0 do Liverpool de Rildo. Confere aí no vídeo acima!
O torneio
A competição organizada pelo UOL iniciou, na segunda-feira (1º), com 16 participantes e tem como finalidade arrecadar fundos para ajudar o combate ao coronavírus em comunidades carentes. Quem quiser doar pode fazer isso enquanto vê as partidas transmitidas pelo portal até domingo (7).
Para isso, basta apontar seu celular para o QR code que estará na tela e transferir o valor desejado, tudo com a segurança do PagSeguro. Todo o valor arrecadado será destinado ao coletivo G10 das Favelas.
Os jogos são realizados no eFootball PES 2020, na versão de PlayStation 4. O formato de disputa é o mata-mata simples, com jogos únicos. Em caso de empate, cada duelo é decidido nos pênaltis.
Nas transmissões, o torneio conta com a narração (e imitações) do comediante Rudy Landucci com comentários de Igor Rezende (do canal Brasil Kickers), Alline Calandrini (ex-jogadora da seleção brasileira), Eduardo Tironi (do podcast Posse de Bola, do UOL) e Luís Simon (do Blog do Menon, do UOL), tudo isso com a produção da equipe do MOV.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.