Leverkusen rejeita oferta de R$ 464 milhões do Real por Havertz, diz jornal
O Real Madrid ofereceu 80 milhões de euros (R$ 464,2 milhões na cotação atual) pelo meia Kai Havertz. Porém, o Bayer Leverkusen rejeitou, segundo o jornal Bild.
O Real disputa a contratação do atleta de 20 anos com o Bayern de Munique. Chelsea e Manchester United também já sondaram a situação do jogador.
Com apenas 20 anos, o meia teve estilo de jogo comparado ao do técnico merengue, Zinédine Zidane. Foram 38 jogos na atual temporada, com 15 gols marcados.
Na última semana, Havertz se tornou o primeiro jogador da história do Campeonato Alemão a marcar 35 gols antes dos 21 anos, contando todas as temporadas que disputou na equipe principal do Bayer.
Mas o presidente Florentino Pérez não desistiu. Após a negativa para a primeira oferta, o clube espanhol irá propor um novo valor com um ano de empréstimo de Havertz ao Leverkusen. Desta forma, o jogador se apresentaria ao Real apenas para a temporada 2021/2022.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.