Após perder Werner, Liverpool mira Ousmane Dembélé, mas lesões pesam contra
Após perder Timo Werner, que vai para o Chelsea, o Liverpool volta suas atenções para Ousmane Dembélé, do Barcelona. O clube está disposto a firmar oferta pelo rápido atacante de lado de campo, mas ainda pondera sobre as lesões que o acompanham ao longo dos anos, segundo o jornal Express.
Dembélé perdeu vários jogos e treinos na temporada atual em razão de lesões. Por isso, qualquer movimento da equipe comandada por Jurgen Klopp acontecerá apenas após a certeza de que ele poderá atuar com regularidade.
Não é a primeira vez que investidas recuam ou demoram para acontecer em razão dos problemas pelos quais o francês passa. A Juventus condicionou uma eventual chegada dele ao modelo de empréstimo pela insegurança causada pelos quadros clínicos.
Segundo Klopp, as investidas na próxima janela de transferências serão reduzidas, pois o mercado da bola será diretamente afetado pela crise do novo coronavírus.
"Neste momento há todo tipo de rumor na Inglaterra. Sobre o Chelsea, o Manchester United... Eu estou bastante tranquilo. Nestes momentos, não temos ideia de quanto iremos ganhar. Especialmente porque não sabemos quando voltaremos a jogar com público nos estádios. Teremos que devolver dinheiro de ingressos da temporada, e provavelmente não vamos vender nenhum para a próxima temporada", ponderou o treinador.
"Você discutir redução salarial com os seus jogadores e, por outro lado, contratar um reforço que custe 50 ou 60 milhões de euros é difícil de explicar", completou.
Com 23 anos, Ousmane Dembélé disputou nove jogos e marcou um gol na atual temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.