Topo

Neto entra no Esporte pela Democracia após dizer que grupo queria aparecer

Neto disse que havia entendido errado o propósito do grupo Esporte pela Democracia - Divulgação
Neto disse que havia entendido errado o propósito do grupo Esporte pela Democracia Imagem: Divulgação

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/06/2020 13h44Atualizada em 08/06/2020 16h00

Antes crítico do grupo Esporte pela Democracia, Neto aproveitou a edição de hoje do programa Os Donos da Bola para anunciar que é o mais novo integrante do grupo que conta, entre outros nomes, com Walter Casagrande.

Na abertura do programa desta tarde, o apresentador disse ter entendido errado o propósito do movimento e agradeceu Casão.

"Eu dei um cacete nos caras do Esporte pela Democracia porque não entendi muito bem. Obrigado, Casão. Eu estou no grupo. Eu entendi meio errado, mas que, democraticamente, a gente tem que entender isso de uma maneira legal. Eu faço parte também", falou Neto.

No decorrer da atração da Band, o ex-jogador voltou a demonstrar seu apoio ao grupo que se reuniu em nome da democracia. Além de Casagrande, o coletivo também conta com os ex-jogadores Raí e Grafite e a ex-nadadora Joanna Maranhão, entre outros atletas e ex-atletas.

"A gente tem que parar de ter preconceito. A gente tem que parar de ser racista. A gente tem que parar de ficar olhando as pessoas de uma forma diferente. Por isso que o Esporte pela Democracia vai vencer tudo isso aí", disse Neto.