Topo

'Sei que Cavani quer jogar na Espanha', afirma meio-campista do PSG

Atacante uruguaio é cotado como reforço do Atlético de Madri - FRANCK FIFE / AFP
Atacante uruguaio é cotado como reforço do Atlético de Madri Imagem: FRANCK FIFE / AFP

Do UOL, em São Paulo

08/06/2020 19h22

Os rumores que apontam para um adeus de Edinson Cavani ao Paris Saint-Germain vêm ganhando força nos últimos meses. E o próprio jogador já admite a companheiros que pretende sair.

Pelo menos, é o que assegura Ander Herrera. Em entrevista na última sexta-feira ao jornal espanhol As, o meio-campista do PSG diz que Cavani, de 33 anos, pretende jogar na Espanha.

"Sei que Cavani quer jogar na Espanha, porque é uma liga e um país que encantam a ele. Ele me perguntava muito a respeito, mas desde que saímos de Paris (em decorrência da pandemia do novo coronavírus), não tive a oportunidade de falar com ele e desconheço a situação", disse Herrera.

O Atlético de Madri é um dos clubes que têm interesse na contratação do atacante uruguaio, segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo. A Inter de Milão também teria procurado o PSG e o jogador a respeito de uma possível negociação.

O espanhol ainda foi questionado sobre possíveis saídas de Neymar e Kylian Mbappé para a Espanha, respectivamente para Barcelona e Real Madrid, mas desconversou. "É verdade que aparecem muitas informações na mídia e nas redes sociais sobre os dois, mas não damos muita bola", assegurou.