David e Victoria Beckham vão morar em países diferentes após a pandemia
David e Victoria Beckham irão morar em países diferentes quando a pandemia acabar. A informação foi veiculada na tarde de hoje pela revista Closer.
No entanto, o casal não vai se separar. A mudança tem motivos profissionais: David vai morar nos Estados Unidos para comandar seu clube de futebol, o Inter Miami, enquanto Victoria vai permanecer no Reino Unido ao lado dos filhos.
Victoria escolheu não acompanhar o marido porque seus filhos Romeo, de 17 anos, e Cruz, de 15, estão se aproximando da época em que precisam prestar vestibular. "Os garotos estão num estágio crucial na escola, então ela não quer interferir na educação deles", disse uma fonte para a revista.
As mudanças na vida da família Beckham deixaram Victoria chateada com o fim da quarentena, garantiu a publicação. Isso porque, durante o isolamento, ela pode passar mais tempo ao lado de David e de seus filhos mais novos — Brooklyn, de 21 anos e mais velho da prole, passou o período ao lado da namorada nos Estados Unidos.
"Agora que a quarentena está começando a diminuir, ela está chateada com o pensamento dessa bolha reconfortante em que estava nas últimas semanas, com David ao seu lado 24 horas por dia, chegando ao fim", explicou o informante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.