Tévez viaja 120 quilômetros para jogar golfe, mas é impedido
Carlos Tévez viajou 120 quilômetros de Maipú, onde passa o período de isolamento social, na Argentina, até Tandil para jogar golfe. Mas, ao chegar à cidade, foi impedido por não ser residente.
O jogador do Boca Juniors acreditava que poderia praticar o esporte pela região já estar em fase adiantada do relaxamento das regras de confinamento.
"Ele chegou a Tandil para jogar golfe, mas não pode entrar", disse Walter Villaruel, diretor do controle veicular da cidade, à Rádio Voz. "Falei rapidamente com ele, que disse que acreditava que poderia jogar pois Tandil está na fase cinco (de relaxamento do isolamento social), com esportes liberados. Expliquei que os esportes estão liberados apenas para quem mora na cidade, que ele não poderia entrar. Ele é muito amável e entendeu", completou.
Tévez tem um campo de golfe em casa, mas optou por viajar para praticar o esporte com alguns amigos.
"Não houve nenhum inconveniente. Foi muito amável e disse que quando tudo isso passar virá jogar aqui", finalizou o diretor do controle veicular.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.