Auxiliar técnico da Argentina torce por ida de Lautaro para o Barcelona
Roberto Ayala, ex-jogador de futebol e atualmente auxiliar técnico de Lionel Scaolni na Argentina, torce para que Lautaro Martínez atue com Messi no Barcelona. Na opinião dele, o entrosamento pode ser vantagem para seleção.
"Quando mais jogos disputem juntos, mais se conheçam, é melhor. Pode ser uma vantagem, um crescimento. Mas temos que ver se Lautaro vai jogar no Barcelona, não podemos esquecer que lá está Suárez. Tem que ver. Mas é uma leitura, que se tenha vantagem. É uma decisão importante que Lautaro precisa tomar. Precisamos respeitar, porque é uma decisão que influenciará na sua carreira", disse Ayala ao jornal Olé.
"Fazer gols na Itália não é fácil. O Lautaro está em um clube muito importante. Mas, quanto mais partidas possam jogar juntos (Lautaro e Messi), é melhor para Argentina", completou.
A negociação entre Barcelona e Inter de Milão já teve avanços e retrocessos. O CEO do clube italiano, Beppe Marotta admitiu perder o jogador. Ainda não há acordo entre os clubes, mas o jogador já concordou com a oferta espanhola.
"Não dou conselhos para o Lautaro porque é uma decisão muito importante, tem muita coisa em jogo. Seria me colocar em um lugar que não é meu. Eu sempre desejo o melhor para carreira dele. Ele cresceu muito na Inter, assumiu protagonismo. A Inter apostou muito nele, deu segurança, e agora está nesta fase. Ele se adaptou muito bem com Lukaku", opinou.
Além do Barça, Real Madrid e Manchester United também mantém Lautaro na mira. O jogador de 22 anos marcou 16 gols em 31 jogos nesta temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.