Presidente do Cruzeiro admite interesse em Romero: "Faremos o impossível"
Resumo da notícia
- O Cruzeiro está interessado em repatriar o volante Lucas Romero, hoje no Independiente, da Argentina
- O presidente Sérgio Santos Rodrigues confirmou o interesse na aquisição do volante
- "Chance sempre há [de retorno do Lucas Romero]. Existem situações de dólar alto, mercado", afirmou o dirigente
- "Existe o interesse, e a gente vai fazer o possível para que esse desejo seja realizado. Vamos fazer o impossível também", acrescentou
O Cruzeiro está interessado em repatriar o volante Lucas Romero, hoje no Independiente, da Argentina, no mercado da bola. O presidente Sérgio Santos Rodrigues confirmou o interesse na aquisição do volante por meio de transmissão ao vivo feita na noite de hoje (10).
"Chance sempre há [de retorno do Lucas Romero]. Existem situações de dólar alto, mercado... Existe o interesse, e a gente vai fazer o possível para que esse desejo seja realizado. Vamos fazer o impossível também, porque é do nosso feitio isso. Quem sabe a gente não consegue isso para o torcedor em breve", disse o mandatário.
Negociado para o clube argentino em julho do ano passado, o meio-campista de 26 anos tem contrato até 30 de junho de 2023. A sua volta ao Brasil é uma possibilidade estudada pelo departamento de futebol cruzeirense.
As conversas entre o Cruzeiro e o estafe de Romero já se iniciaram, mas ainda não foi apresentada uma proposta para acertar a sua volta à Toca da Raposa II.
Lucas Romero defendeu o clube de Belo Horizonte entre fevereiro de 2016 e julho de 2019. No período, ele foi bicampeão da Copa do Brasil e bicampeão mineiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.