Stoichkov rejeita comparação entre Messi e Maradona: 'É injusto'
O ex-jogador Hristo Stoichkov rejeitou comparar Messi e Maradona. Em entrevista à "Radio Mitre", o búlgaro rasgou elogios ao atual jogador do Barcelona, mas falou que comparações entre épocas diferentes são injustas.
"Messi é um craque, um mito, é difícil comparar Messi. Não há ninguém que tenha conquistado o que ele conquistou. Seis Bolas de Ouro, cinco Chuteiras de Ouro, melhor jogador da Copa do Mundo de 2014. Os argentinos têm poucos jogadores que foram melhores da Copa do Mundo. Kempes em 78, Maradona em 86 e Messi em 2014", disse o ex-atleta.
Stoichkov, que chegou a ser companheiro de Maradona no Barça, elogiou muito o atual melhor do mundo, mas não foi enfático ao escolher o preferido entre eles.
"Ninguém vai ganhar o que Messi ganhou. Mas os argentinos sempre têm a necessidade de comparar, escolher um ou outro. Este debate entre épocas é injusto", acrescentou.
Aos 32 anos, Messi segue impressionando. Ídolo máximo do Barcelona, ele soma 24 gols em 31 jogos na atual temporada.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.