Há 1 ano, Hazard levou 50 mil ao Bernabéu e cativou torcida em apresentação
Em 13 de junho de 2019, o belga Eden Hazard foi apresentado no Santiago Bernabéu com cerca de 50 mil torcedores. Após se destacar e se tornar um dos principais jogadores do Chelsea, o meia belga começou a ser cobiçado por gigantes europeus e quem levou a melhor foi o espanhol Real Madrid, que o contratou por 100 milhões de euros (R$ 440 milhões na cotação da época) .
Ainda no Chelsea, em sua última temporada, Hazard liderou as assistências da Premier League, além de ter sido o artilheiro do time.
O meia chegou no Real Madrid com status de protagonista, porém, em seu primeiro ano no elenco merengue, ele não conseguiu repetir a boa fase do clube anterior. As lesões enfrentadas por Hazard o deixaram de fora de muitas partidas na última temporada — jogou apenas 15 partidas, marcou um gol e deu cinco assistências.
Vestindo a camisa 7, antigo número de Cristiano Ronaldo, Hazard teve um começo frustrante no Real. No entanto, após a Espanha controlar a pandemia do novo coronavírus que assolou o mundo e suspendeu o futebol, o jogador teve tempo para se recuperar das lesões e voltar a trabalhar normalmente com o elenco em campo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.