Topo

Marcos Braz nega sondagens por Gerson: 'Pai dele é um pouco eufórico'

Gerson, volante do Flamengo, comemora gol marcado contra Independiente del Valle, pela final da Recopa - Marcelo Cortes / Flamengo
Gerson, volante do Flamengo, comemora gol marcado contra Independiente del Valle, pela final da Recopa Imagem: Marcelo Cortes / Flamengo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

14/06/2020 17h37

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz negou que o clube tenha recebido propostas ou até mesmo sondagens por Gerson. O dirigente flamenguista atribuiu as especulações ao pai - e empresário - do meio-campista.

"Em relação ao Gerson, a gente não recebeu absolutamente nada. Nenhuma proposta, nenhuma requisição para saber salário - procedimentos normais. O pai dele, que também é empresário, é um pouco eufórico, talvez esteja aguardando uma grande proposta. O Gerson é importantíssimo para o Flamengo", declarou Braz em participação em uma live exibida hoje no canal do clube no YouTube, FlaTV.

O dirigente afirmou que, apesar de não ter intenção de vender Gerson, ou qualquer outro jogador do atual plantel, analisaria as propostas que chegassem.

"Nós não queremos vender jogador, queremos manter o plantel, mas se tiver uma proposta, a gente é obrigado a analisar até por uma questão de educação com o possível comprador. Mas hoje essa preocupação não existe. Não chegou nada pelo Gerson", complementou.